Forum

Forum Navigation
You need to log in to create posts and topics.

Entrevista com o Boss Hunter: Pacssivia

Olá, Pacssivia, que bom que você concordou em nos dar uma entrevista! Primeiro, diga-nos quem é Pacssivia na vida real e no jogo

Olá! É um prazer enorme fazer parte desse quadro de entrevistas. Me chamo Vitor Jorge, no Tibia sou conhecido como Pacssivia, tenho 37 anos e sou fotógrafo de palco (fotografo de teatro, música e espetáculos em geral). Moro na Região Oceânica em Niterói no Rio de Janeiro.

Como começou sua aventura com o Tibia?

Acredito que da mesma forma que a grande maioria, algum amigo apareceu com o jogo e acabou o bairro todo jogando. Isso já tem certo tempo (rs), são mais de 18 anos que comecei a jogar, dei uma parada no período da faculdade e depois voltei com força total! 😛

Na época a premium time era um problema, pois só dava para comprar com cartão internacional. Juntávamos todos da rua para comprar em um único cartão, e para isso tínhamos que arrumar um pai solícito que nos deixasse usar o cartão de credito. Complicado! Acabamos jogando a maioria do tempo como Free Account e mesmo assim as aventuras eram diversas. Bons tempos.

O que você gosta de fazer além de jogar Tibia?

Pouco antes da pandemia consegui realizar um sonho que era sair da cidade e vir morar “no campo”, para viver perto das praias que amo. Sem dúvida uma das coisas que mais gosto de fazer é ir passear na praia com meus cachorros.

Conte-nos algo sobre sua rotina no Tibia. Que maneira de jogar você acha que melhor descreve seu personagem? Charlover, jogador de RPG ou talvez você goste de subir de nível regularmente?

Sem sombra de dúvidas um grande charlover! Hahaha