Forum

Forum Navigation
You need to log in to create posts and topics.

Entrevista com o Boss Hunter: Noether

Olá, que bom que você concordou em nos dar uma entrevista! Primeiro, diga-nos quem é na vida real e no jogo?

É um prazer participar dessa entrevista. Sou o Talles, no Tibia meu char é o Noether, tenho 27 anos e sou streamer/programador. Moro no Litoral de São Paulo, em Santos.

Como começou sua aventura com o Tibia?

Conheci o jogo em 2004-2005 pelo Baixaki (um antigo site de downloads), que era o top 1 jogos baixados e sempre tive a curiosidade de jogar RPG. Criei meu primeiro boneco e demorei um mês pra sair de Rookgaard e entender mais ou menos como jogar o jogo.

Queria muito ser premmy account, porém na época era muito difícil porque precisava de cartão internacional, e você teria que comprar no mínimo três meses. Logo meu pai não queria que eu ficasse muito tempo no computador, e nem gastar dinheiro em jogos online.

Conte-nos algo sobre sua rotina no Tibia. Que maneira de jogar você acha que melhor descreve seu personagem? Charlover, jogador de RPG ou talvez você goste de subir de nível regularmente?

Eu digo que não sou charlover, mas todo mundo fala que eu sou, então é meio difícil responder essa xD. Eu curto o RPG do game, do desafio das quest. Acho que as últimas duas quests implementadas foram muito divertidas e desafiadores. A Soulwar e a Primal. E acho uma pena muitos players nem tentam fazer e só pagar o service. Eu costumo Jogar 3-5 horas por dia e normalmente sempre caço em party, então acaba que eu sempre upo 1 lvl a cada dois dias mais ou menos. Atualmente estou 1700.

Se você está aqui, significa que você ama os chefes do Tibia tanto quanto nós! Como começou sua aventura de “boss hunter”?