A aventura misteriosa





Autores:

No dia em que estive na cidade de Ab’dendriel e ouvi rumores sobre a ilha de Draconia, houve muitos distúrbios. Eu estava ansioso para começar uma aventura e saber o que estava acontecendo naquelas terras distantes, me preparei para enfrentar dragőes assustadores, entăo decidi me alistar com meus melhores equipamentos e armas, indo para a ilha dessas criaturas majestosas.

Quando cheguei na ilha notei que havia muitos dragőes mais que o normal, entăo comecei a encará-los, na hora da luta eu notei que eles eram um pouco mais agressivos que o normal, mas no combate eu notei um pequeno lugar onde dragőes năo era movimentado mas um guarda fazendo uma parede para que ninguém pudesse acessar aquele lugar, mas entre suas asas eu pude ver uma linda mulher atrás deles com uma expressăo de medo e terror em seu rosto. Eu me aproximei por ela para tentar salvá-la dos dragőes, mas essas criaturas apenas me atacaram, era como se a protegessem, eu tentei falar com ela, mas foi inútil, ela me ignorou e olhou para mim com desprezo entăo eu decidi puxar minha arma mantendo-a na minha mochila para poder falar com ela. Naquela época, ela olhou para mim e disse: “Por que vocę mata meus amigos?” Fiquei completamente espantado e um pouco confuso; năo só por causa do que ela disse, mas pelo jeito que ela acariciava um dragăo, como se entendesse a linguagem dos dragőes. Depois de um momento de silęncio eu volto ŕ realidade e eu respondo:

 

Secret Sacred Spellsbook

Secret Sacred Spellsbook

Underground Chopper

Underground Chopper

Vulcan Hammer

Vulcan Hammer

O Caçador: Eu mato dragőes porque eles săo criaturas do mal e podem machucá-la e ela me responde com grande segurança.

A Mulher Misteriosa: Os dragőes nunca me machucariam , só săo criaturas incompreendidas por pessoas como vocę … Fiquei perplexo tentando decifrar as intrigantes respostas da mulher fascinante, até que eu perguntei.

O Caçador: Quem é vocę?

A Mulher Misteriosa: Meu nome é Amber, viajante, sou domador de dragăo, vim a esse lugar estranho para procurar ajuda, achei que estaria segura porque existem tantos dragőes, eu me encontro com alguém como vocę, que rouba as almas dessas criaturas…

O Caçador: Mas do que vocę está fugindo ? Desculpe, eu năo tinha ideia de que eles eram seus amigos…

Amber: Eu venho de uma terra bonita, onde há lindos pores-do-sol, muitos seres vivos e uma grande civilizaçăo, mas mudando lentamente, devido ŕ presença de uma criatura maligna, eu năo quero nem mencionar seu nome, que tem sido responsável por espalhar a semente do mal em todo o ilha, terminando tudo as coisas bonitas deixando em ruínas.

O Caçador: Como posso ajudar vocę Amber?

Amber: Devemos retornar ŕ minha ilha, mas o único meio de transporte săo dragőes, desde que a ilha está nas alturas e a única maneira de obter existe voando neles. Eles săo tăo magnificamente projetados que eles podem suportar o caminho difícil para minha casa; eles năo săo afetados pelo tempo variável da viagem. Mas
vocę inevitavelmente machucou meu dragăo e para curá-lo eu preciso de ingredientes exóticos porque minha dragăo é especial.

 

Obsidian Slayer

Obsidian Slayer

Divine Necklace

Divine Necklace

Demon Boots

Demon Boots

Depois da história interessante Amber me disse que eu decidi ir em busca do necessário, os ingredientes para curar seu dragăo, eu realmente pensei que năo seria capaz de obtę-los, eles eram muito estranhos, que săo: um gelo que nunca derreteu, uma chama que seria nunca extinguido, o veneno mais forte que pude encontrar, um pedaço de metal extraído de as profundezas da terra, um jarro de água abençoada, uma barra de chocolate de energia, de preferęncia de outra dimensăo e uma amostra do sangue de um demônio. Com todos aqueles ingredientes ela iria preparar o elixir que iria curar seu dragăo e, assim, ser capaz viajar juntos para a ilha misteriosa e desconhecida. Eu colecionei cada um deles o mais rápido que pude e voltei com Amber, tivemos que esperar que fosse feito ŕ noite para completar a preparaçăo da poçăo, foi um processo longo mas bem sucedido, ela conseguiu curar seu dragăo, naquele momento sem pensar eu decidi ir com ela e salvei a sua casa.

Amber: Bem-vindo a Molten Rock, a misteriosa ilha … estrangeira.

O caçador respostas: Uau! É muito grande, mas … triste e vazio, honestamente, năo foi o que eu esperava …

Amber: Ainda há uma pequena tribo que luta contra o mal do Rift Vulcano,esse é o nome de uma criatura tăo temível, mas muito lentamente eles se foram tornando-se em pó cada pessoa que morava aqui …

Amber decidiu me levar para conhecer os ancestrais daquela pequena tribo, sabendo mais histórias sobre a criatura, fiquei surpreso e com um pouco de medo, porque eu năo tinha ideia o que há de errado comigo naquela ilha, eu senti como se tivesse perdido a cabeça. fragmentos de tempo enfraquecendo-me lentamente, naquela época um dos xamăs da ilha me disse que o Rift a força dos vulcőes era tăo poderosa que eu podia controlar minha mente e meus sentidos ŕ vontade e por essa razăo eles me dariam um talismă de proteçăo feito por eles para usar quando eles estavam na ilha, foi assim que se protegeram de tais uma criatura sinistra.

O xamă Zunka, o mais velho de todos, decidiu me contar sobre o Rift Vulcano. Diz a lenda que deuses antigos criaram essa criatura para expandir as terras, criar ilhas, novos biomas, entre outras coisas; mas o mal o corrompeu porque ele era exausto de suas próprias criaçőes, decidindo destruí-las e transformá-las em caos. No momento em que Rift Vulcano invadiu a Rocha Derretida, sete anciăos dos mais sábios a ilha, usou o poder de cada tribo (fogo, gelo, energia, veneno, morte, santidade e força) para capturar a criatura acima mencionada no centro do vulcăo que foi na ilha. Ao longo dos anos, esses idosos foram enfraquecidos de tal forma onde Rift Vulcano foi capaz de controlá-los, absorvendo cada poder que eles usaram capturá-lo, corrompendo assim seu bom senso, usando-os como proteçăo para evitar nós viemos pegá-lo e destruir.

Em Molten Rock havia sete santuários, protegidos pelos sete anciăos respectivamente, além de poderosas criaturas capazes de impedir qualquer um de entrar o recinto facilmente; dependendo de cada zona, as criaturas eram diferentes com respeito ao elemento governado naquele lugar. Depois de tantas histórias contadas, fui conversar com Amber e disse a ela que estava disposta para ajudá-los, eu entendi o enorme poder daquela criatura, mas só eu năo capaz de derrotá-lo, entăo eu pedi a ela para me levar de volta para organizar uma expediçăo para a ilha e enfrentará esse grande desafio.

Vulcano Backpack

Vulcano Backpack

Death Blood Ring

Death Blood Ring

Blessed Necklace

Blessed Necklace
TibiaBosses.com © 2019. All rights reserved.
Tibia and TibiaME are trademarks of CipSoft GmbH. The official website for Tibia is Tibia.com