Forum

Forum Navigation
You need to log in to create posts and topics.

Hungerer - chefe antigo, mas totalmente desconhecido revelado!

POLISH VERSION

ENGLISH VERSION

Todos nós amamos surpresas. Hoje, temos algo muito especial e inesperado para você. Graças a Wrap Man, Glut Man e Dynia Man de Adra, podemos desfrutar das screenshots de bosses mais originais de todos os tempos. A equipe de Adra conseguiu encontrar o boss que quase ninguém conhecia e ninguém jamais documentou com um screenshot. Mesmo que o boss estivesse no jogo desde 2015, ele estava escondido à vista dos jogadores. Você não encontrará nenhuma menção sobre esse boss em nenhum fansite. As equipes do Tibiasecrets.com e do Tibiabosses.com obtiveram uma pista sobre esse boss cerca de meio ano atrás e estávamos tentando encontrar e matá-lo desde então.

Se você gosta de notícias inesperadas sobre a Tibia, achará este artigo interessante.

Vamos começar do começo. Você pode encontrar estatísticas de morte de boss e monstros normais muito úteis em guildstats.eu. Eles são classificados em tabelas separadas. Os dados são coletados todos os dias - a fonte são "Kill Statics" de tibia.com. Alguns meses atrás, encontramos algo intrigante ao rolar essas listas. Algumas mortes de bosses são registradas como mortes normais de monstros. Por exemplo - o Manhunter ou Dread Maiden. Estranho, não é?

Não temos certeza do por que isso acontece, mas um registro na lista de mortes de monstros chamou nossa atenção:

Pesquisamos cada centímetro da Internet. Resultado? Nenhuma menção a esse boss enigmático. Levamos em consideração o fato de que o nome do boss aparece ao lado de Manhunter e Mean Masher nas estatísticas. Foi uma dica de que o Hungerer foi provavelmente implementado ao mesmo tempo que os 2 bosses mencionados. Mais tarde, descobrimos que estávamos certos. Manhunter e Mean Masher são bosses muito incomuns. Eles reaparecem muito raramente durante a Hive Outpost Mini World Change, no andar mais baixo deste local. Seu respaw pode ser trocado por Spidris Elite e Hive Overseer. Esta mecânica de respawn é amplamente descrita no segundo artigo sobre Mahatheb, disponível em Tibiabosses.

Chakoya Iceberg é um Mini World Change semelhante, implementado no jogo na mesma atualização do Hive Outpost. Devido à nota específica de Chakoya que encontramos no Iceberg, decidimos que este deve ser o lugar onde devemos procurar o Hungerer.

Há um único Frost Giantess reaparecendo no topo do iceberg. Chegamos à conclusão de que pode ter respawn substituível com nosso boss. O nome do boss combina muito bem com o conteúdo da nota, não acha? Começamos a matar a Giantess toda vez que o MWC estava ativo. Nós a matamos cerca de 800 vezes sem nenhum resultado e estávamos começando a ficar enjoados disso. De repente, uma descoberta aconteceu. Durante uma de nossas caçadas (11 de setembro deste ano), Mogh sugeriu a Williams / Bosst tentar o feitiço “Utevo Res Ina” ...

A transformação bem-sucedida nos deixou chocados e sem palavras. Então, finalmente sabíamos como o boss se parecia e estava claro que ele deveria reaparecer no Hive Outpost. Tudo indica que o Hungerer tem o mesmo mecanismo de respawn que o Manhunter e o Mean Masher. Infelizmente, o posto avançado do Hive é um MWC raro, então durante os últimos 3 meses, fomos capazes de matar apenas algumas centenas de Spidris Elite and Hive Overseers (overall) no último andar inferior do posto avançado (-2). Observe que este respawn trocável específico leva aprox. 20 minutos e é bloqueável, o que não facilitou as coisas. Também aproveitamos os últimos 2 servidores de teste para matar ainda mais monstros na esperança de que o boss apareça. Cada um de nós verificou as mudanças no mini world change em seu próprio servidor, então atendemos MWCs em 3 servidores no geral. No entanto, Haishen - nosso especialista em pesquisa conseguiu respawnar o Manhunter durante a pesquisa.

Longas semanas e meses se passaram e de repente ... Imagens mostrando The Hungerer foram enviadas para a caixa de correio de Tibiabosses. Eles são únicos, pois é o primeiro encontro documentado com este boss. Dê uma olhada.

Este é o Hungerer

Fomos capazes de descobrir os seguintes fatos durante nossa pesquisa:

  • Este é o único boss que permaneceu escondido da comunidade por tanto tempo
  • O boss é provavelmente muito fraco, portanto, os jogadores que caçam com ataques de área podem possivelmente não perceber o que estão matando.
  • O Boss foi morto apenas 30 vezes em todos os servidores até agora. Os fatos falam por si - é extremamente raro
  • Foi implementado no jogo em 2015 junto com a atualização 10.8
  • Levando em consideração que foi há 5 anos, o boss provavelmente foi morto por bots também
  • Parece um ordinary spitter
  • Seu respawn pode ser trocado por Spidris Elite, Hive Overseer, The Manhunter e The Mean Masher
  • Você pode se transformar no Hungerer usando o feitiço “Utevo Res Ina”. Muito estranho que este feitiço funcione para um boss
  • Para fazer o Hungerer ou outros bosses do Hive Outpost aparecer, você deve matar uma quantidade enorme de Spidris Elites e Hive Overseers. De acordo com nossos cálculos, é pelo menos algumas centenas
  • Depois de matar um monstro (Spidris Elite ou Hive Overseer) no último andar inferior, na última sala do posto avançado da Hive, você tem que esperar pelo menos 20/25 minutos para o próximo reaparecer. O tempo de respawn é excepcionalmente prolongado
  • O reaparecimento do monstro / boss pode ser bloqueado se você ficar muito perto. A maneira mais segura é deixar o sqm e subir mais alto enquanto espera o spawn

No final gostaríamos de enfatizar que mesmo sabendo da existência do boss, todos os créditos vão para a equipe de Adra - Wrap Man, Glut Man e Dynia Man. Eles encontraram o boss e o documentaram com suas screenshot. Parabéns pelo bom trabalho! A comunidade de bosshunters deve estar realmente surpresa e grata por compartilhar as imagens. Nós - times de Tibiabosses e Tibiasecrets estamos muito felizes e orgulhosos pela oportunidade de apresentar a vocês o novo boss e todos os fatos interessantes sobre ele.
Fique conosco. Acreditamos que esta não seja a última descoberta surpreendente sobre bosses raros. 🙂

Atualização 1: Escrevendo sobre bosses no Hive Outpost, acho que vale a pena adicionar uma screenshot do boss, o Mean Masher. Abaixo você encontrará. Este é o boss mais raro do jogo. As screenshots foram tiradas por nosso colega de equipe do Tibiabosses - Makadamia.