Forum

Forum Navigation
You need to log in to create posts and topics.

Entrevista com um dos Top pontuação de "Boss Points": Dash Deluxe

Olá! Que bom que você concordou em nos dar uma entrevista! Primeiro, diga-nos quem é Dash Deluxe na vida real e no jogo?

Olá, sou Dash Deluxe, um Master Sorcerer 1400 em Secura.

Na vida real, sou um jovem alemão de 25 anos que trabalha para uma empresa em Munique.

Como começou sua aventura com o Tibia?

Em 2008, em uma viagem de esqui, conversei com um agora bom amigo meu sobre esse jogo de pixel 2D. Então, basicamente, depois do fim de semana de esqui, fui ao PC do meu pai e baixei o Tibia.

O que você gosta de fazer além de jogar Tibia?

Esquiar, nadar, cozinhar, dançar, beber e simplesmente dar um passeio ao ar livre.

Conte-nos algo sobre sua rotina no Tibia. Que maneira de jogar você acha que melhor descreve seu personagem? Charlover, jogador de RPG ou talvez você goste de subir de nível regularmente?

Fazer login e fazer um bom conteúdo como rotações e hunt em Ebb'n'Flow/Gnomprona, bem como services da Soulwar Quest/Primal Quest. Ou estou fazendo bestiário e bosses para o meu bostiário e um pouco de retro hardcore PvP no núcleo da guilda para diversão e alegria 🙂

Como começou sua aventura com os bosses? Você é um boss hunter há anos ou só começou a se interessar por isso após a introdução do Bosstiario?

O Bosstiary me afetou totalmente - TOTALMENTE!

Rapidamente encontrei jogadores com o mesmo interesse, então começamos como um pequeno grupo compartilhando mortes de bosses Nemesis e informando uns aos outros sobre as recentes verificações de bosses.

Você tem seus boss-hunters favoritos que o inspiram? Ou algum jogador em particular? Alguém o encorajou a tentar?

Lamane Gacek e seu amigo Master Player. Essa dupla me trouxe ao lugar onde estou agora. Obrigado!

Você participa de algum grupo focado em Bosstiary? Ou, além dos bosses de alavanca, você caça os bosses sozinho?

Sim, claro, temos o melhor Bossdiscord!

Qual é a sua relação com outros boss hunters no servidor?

Está perfeito! Estamos todos em um Discord e trabalhamos juntos como uma comunidade. Você pode ver isso dando uma olhada no ranking global de bosstiary 🙂

E aqui um vídeo muito bom de 3 minutos feito por Zarakson!

https://www.youtube.com/watch?v=hP6nWO-l2aw

Conte-nos algo sobre suas maiores conquistas e o loot que você mais gostou!

Um bom loot para mim foi Silver Mace da Countess Sorrow, que encontrei pouco antes de Tengil encontrar Dracola.

E há alguma falha que você teve neste campo? Algum azar em particular que aconteceu com você enquanto verificava os bosses?

Sim, e desde então faz parte do nosso Discord e do logotipo do site.

Ocyakao é o meu verdadeiro boss arqui-inimigo. Estou paralisado em 1/5 por causa de ... não quero falar sobre isso... xD

Existe algo que você deseja e gostaria de obter, mas ainda não conseguiu?

Double "Bag You Desire"de um dos seis bosses da Soulwar Quest xD

Existe algum item que você dropou que é especial para você?? 

Hmm, ainda não, mas quem sabe um dia!

Você vende seus itens conquistados ou os mantém como memoriais das aventuras de seu boss?

Se ficarem bonitos aos meus olhos, sempre terei um lugar para eles em minha casa.

O que você sente falta no jogo, sendo um boss hunter? Você tem alguma ideia interessante sobre o que a CipSoft poderia mudar ou adicionar para tornar nossas aventuras com bosses mais interessantes?

Além das entradas do Bosstiary, seria bom ver todas as estatísticas dos bosses, como resistência, pontos de saúde e possíveis saques - semelhante ao bestiário, portanto, apenas com o saque, você o altera do "ponto de interrogação" para a imagem do item.

Todos nós temos muitas teorias sobre bosses. Existe algum conselho que você gostaria de compartilhar com os recém-chegados a este tópico?

Se você não conseguiu matar - não fique com raiva porque ele aparecerá novamente em breve!

Acho que o único padrão de boss no Tibia é a janela de tempo que eles têm para aparecer. Em minha opinião, se você "rastrear" os bosses por tempo suficiente, notará que a chance de aparecer no primeiro, no último ou no meio da janela de tempo é a mesma.

Além da teoria sobre os bosses, você tem alguma teoria sobre o loot? Algum item especial que você acredita ser de um boss, mas ainda não saqueou?

Não. Mas só para espalhar uns rumores que me chegaram aos meus ouvidos: Zarabustor dropa Golden Helmet; Burster e Dreadful Disruptor dropam Menacing e Crackling Egg.

Você já conhecia o TibiaBosses.com? Se sim, como ele o ajudou em suas aventuras?

Sim, um pouco. No entanto, não me ajudou muito. A pessoa que mais ajudou a mim e a minha comunidade é o MS "turbo noob" em Secura, Master Player.

Você tem alguma dica para o jogador que está começando na vida de Boss Hunter?

Sim. Conecte-se com outros boss hunters, compartilhe informações uns com os outros, estabeleça algumas regras claras e fáceis e você aproveitará sua missão de bosstiary.

Qual é o seu boss favorito?

Ocyakao

E agora sobre a nova ferramenta Bostiary. O que achou da ferramenta? Você acha que foi uma boa implementação?

Acho que foi uma boa implementação porque reativou alguns conteúdos muito antigos, e para ser honesto, em minha opinião, esquecidos. Além disso, o grande interesse dos bosspoints aproxima jogadores que antes nem sabiam que o outro jogador existia.

Existe algum tipo de competição entre os maiores pontuadores do jogo? O seu objetivo é continuar sendo o Top 1?

Um pouco, claro. Em todo lugar com um ranking existe e deveria haver competição.

Com certeza não, porque pulei todos os bosses da categoria bane e não há planos de fazê-los xD

Qual é o impacto do bosstiary na vida de um Boss Hunter como você? Isso afetou sua rotina? Você está focado em acumular mais pontos?

É algo semelhante ao sistema Prey para mim - verificando diariamente o boss impulsionado, bem como o boss da bruxa que tenho no slot de ontem, então começo com este hoje. Não estou mais focado porque os pontos "faltantes" que quero alcançar vão chegar com o tempo. Meu objetivo é obter ~201% de Boss bonus. Algumas semanas que estou gostando de minhas caçadas diárias, bem como de minhas missões diárias de Soulwar.

Para ficar no topo, você precisa ser muito eficaz. Qual é a sua tática para conseguir mais pontos?

Manter contato com bosshunters e não perder nenhum anúncio no Discord de boss que eu preciso!

Tibiabosses.com obrigado por sua participação nesta entrevista! Alguma mensagem final para nossos leitores?

USE WANDS E RODS DO MUSEU DE THAIS E OUÇA AS CHAMADAS DE QUEM ENCONTROU QUANDO FOR A UM BOSS NEMESIS!!! XD
Obrigado pela entrevista e nos vemos no placar de bosspoints!