Forum

Forum Navigation
You need to log in to create posts and topics.

Como enviar screenshots / vídeos para a galeria Tibiabosses?

English version

Polska wersja

Como enviar screenshots / vídeos para a galeria Tibiabosses?

Oi! Muitos de vocês nos enviam screenshots com boss através de várias plataformas e de várias maneiras.

Este guia rápido mostrará as melhores maneiras de nos enviar suas screenshots, o que garantirá que elas serão publicadas e que sua qualidade permanecerá em alto nível.

Antes de mais nada, se você gostaria de participar do nosso concurso Great Boss Hunt contest, em seguida, leia atentamente as regras (disponíveis em inglês, polonês e português).

Todas as screenshots adequadas enviadas a nós serão publicadas na galeria do site, em nossa página no Facebook e no Instagram. Não importa se você nos enviar fotos pelo Facebook ou pelo site, sempre as publicaremos usando três fontes mencionadas.

Melhor maneira de enviar suas screenshots

A melhor maneira de nos enviar suas screenshots é fazê-la diretamente em nosso site.

Você pode usar este link https://www.tibiabosses.com/gallery/ ou acessar GalleriesPhoto Gallery (a partir da página principal).

Role até a parte inferior da página e você encontrará um formulário de usuário muito fácil lá. Preencha-o e faça o upload da sua screenshot, para que possamos obter todas as informações necessárias para publicá-la.

Confira este pequeno vídeo, mostrando onde encontrar o formulário e como preenchê-lo.

O uso desse método garante que a qualidade da sua screenshot seja a melhor possível e exatamente a mesma do original (o Facebook geralmente diminui a qualidade das fotos). Se você tiver mais de uma screenshot do mesmo boss, foto da luta e loot, por exemplo, basta enviá-las uma a uma, preenchendo o formulário duas vezes.

Se você quiser nos enviar um grande número de screenshots, isso pode ser feito enviando-as diretamente para nossa caixa de e-mail especial - gallery@tibiabosses.com - esse e-mail deve conter o nome de cada boss, servidor e nick enviados.

Se você deseja enviar screenshots via Facebook

Se, por algum motivo, você não quiser usar nosso formulário de usuário na galeria do site e escolher o facebook para enviar a foto, lembre-se de fornecer as informações necessárias!

Muitas pessoas nos enviam screenshots enviando uma mensagem via Facebook. Este é um método alternativo e é possível, mas também pode causar alguns problemas. É por isso que não o preferimos.

Veja esta "screenshot" abaixo enviada a nós via fb há pouco tempo.

  1.  É uma foto, não uma screenshot. Não publicamos fotos, mas screenshot feitas com o botão printscreen / programas especiais etc.
  2.  A resolução é de 640x480. Definitivamente, é muito pequeno para mostrar a tela inteira corretamente.
  3.  A qualidade é tão baixa que quase nada é visível aqui, especialmente o nick do jogador, necessário para publicar a foto.

De um modo geral:


Além disso, não publicaremos screenshot mostrando apenas itens na backpack, no chão etc. sem boss (vivo ou morto). Se houver uma mensagem do servidor com loot visível, mas ainda sem boss - a tela poderá ser publicada (embora nem sempre), mas ela não participará do concurso.

exemplo de captura de tela que não foi publicado

Como enviar vídeos?

Isto é bastante fácil.

  • Envie o seu vídeo para o youtube e envie-nos o link. Apenas vídeos enviados para yt serão publicados.
  • Não adicione músicas protegidas por direitos autorais aos seus vídeos, pois eles serão excluídos / bloqueados pelo facebook.
  • Geralmente, as mesmas regras que se aplicam às screenshots são importantes quando se trata de vídeos. Tem que mostrar o boss, de preferência a batalha e o loot.

Sumariar: