Forum

Forum Navigation
You need to log in to create posts and topics.

Bomdrax - Life Threads (PT - BR)

Page 1 of 3Next

Meu nome é Filipe, 28 anos e jogador desde 2004. Parei em 2010 e voltei recentemente em 2016. Sou boss hunter há pouco mais de 3 anos. Atualmente jogo em Calmera, mas passei por Celebra e comecei em Pacera. Segue meus dados:

Nick: Bomdrax
Lvl: 460
Achievement Points: 1046

Instagram: https://www.instagram.com/bomdrax/

Meu boss favorito é a Zushuka. Os que eu menos gosto são os vampires bosses, que só checo no caminho de outros bosses.

A partir de hoje vou mostrar como é meu dia-a-dia, além de postar algumas prints do começo de minha vida de boss hunter.

A lista de alguns itens que já dropei:

  1x    2x   1x    2x   4x    2x   1x 6x 1x   1x

22x 1x    21x 2x    16x    22x    1x   14x 14x    4x 1x

1x  2x1x   2x  1x  5x    9x 1x 1x 3x   2x    28x   1x

 

Além disso, venci uma vez o concurso mensal do TibiaBosses.com , fiquei em segundo lugar uma outra vez ,além de ficar várias vezes na votação semanal.

Um ano atrás meu PC queimou, perdi grande parte das prints que tinha. Recuperei algumas que estavam salvas em outro lugar e outras que estavam salvas na galeria aqui no TibiaBosses.com.  Para não ficar muito longo, vou postar uma ou duas fotos dos bosses que já matei antes de iniciar esse post:

 

Ocyakao:

Raging Mage:

The Pale Count: (a sorte do boss aparecer 2min depois do Server Save prolongado)

Shlorg:

The Welter:

Tyrn:

Zushuka:

Countess Sorrow:

Dracola:

Mr. Punish:

Fernfang:

Man In The Cave:

White Pale:

Feroxa:

Midnight Panther:

 

Por hora é isso. A partir de hoje vou postando os bosses encontrados, e algumas prints antigas também. Até breve!

 

 

Acompanhando vc. Maneiro demais, Parabéns, Ass: Bowtada

Oh, finally your life thread here! I'm so glad to see you 😀 Sometimes I think that you kill 100% bosses on your server! Are you the only boss-hunter there or it's a luck and experience?

Oh and one more question: Great Shield from Massacre? :>

Keep it going!

 

Quote from Makadamia on 9 February 2020, 22:15

Oh, finally your life thread here! I'm so glad to see you ? Sometimes I think that you kill 100% bosses on your server! Are you the only boss-hunter there or it's a luck and experience?

Oh and one more question: Great Shield from Massacre? :>

Keep it going!

 

Hiho! Thank you very much!

I almost never hunt, my time is hunting boss. Over time I got some experience. Great shield I dropped from Ferumbras Mortal Shell ? (sorry for my english, i don't speak english)

Com certeza inspirou outros boss hunters alem de mim. Simplesmente monstro!

Hoje vou postar algumas pints de up lvl. Quando raramente decido caçar:

#250, em 03/06/2017

#300, em 30/08/2017

#316

https://i.imgur.com/70OPbNb.png

#400, em 24/06/2018

 

Na póxima atualização, postarei alguns achievements. Até breve!

boa bomdyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy 😈

Olá de novo. Hoje vou mostrar alguns achievements. Há algum tempo eu comecei a juntá-los, hoje estou com 1.046 pontos.

#Herbicide. Não terminei a task, comprei o item (antes das tasks com PT, EK sofria pra essa missão)

#Fabled Construction ( domando o domar um Glooth Glider)

 

#Dream Warden. Fiz a quest sozinho, ninguém queria correr kkkkk

 

#Rift Warrior. Talvez o outfit mais difícil. Terminei ele antes do lançamento das Warzones novas. O preço do Silver token variava em 120k, porém juntei os 200 com bosses. Não comprei nenhum. 

#Ice Sculptor

 

#Devovorga's Nemesis. Esse foi complicado, quase morri

 

E por último, o outfit que uso até hoje. Meu favorito:

#Swashbuckler

Na próxima atualização mostrarei novidades da minha transfer pra Calmera. Até breve!

Muito bom! Espero que continue a postar por muito tempo ! Boa sorte.

Olá a todos!

Depois de quase um ano em Celebra, decidi me transferir para Calmera. Grande parte dos meus antigos amigos de Pacera estão lá, e com o retired de meu amigo de Celebra, decidi me transferir. Isso foi há exatos 7 dias. Em uma semana de servidor eu encontrei: Dracola, Mr. Punish, The Handmaiden, Countess Sorrow, The Imperor, Arachir The Ancient One, Sir Valorcrest e Midnight Panther. Vamos mostrar algumas hoje:

#Dracola

#Mr. Punish

#The Handmaiden

Até a próxima atualização de Calmera!

Page 1 of 3Next