Forum

Forum Navigation
You need to log in to create posts and topics.

Minibosses (Versão em Português)

English Version

polska wersja

 

 

Olá companheiros de Bosses! Deixe-me recebę-lo neste breve guia sobre minibosses.

Seis deles foram adicionados recentemente, com a atualizaçăo de inverno de 2017. Cinco desses bosses podem ser mortos repetidamente, permitindo-nos divertir e tentar nossa sorte todos os dias. Se vocę năo teve a chance de conhecer um pouco mais velho e também o primeiro miniboss - Kroazur, eu também o incluí neste artigo.

The Curse Spreads Quest - minibosses

5 minibosses disponíveis para matar como parte desta missăo săo os líderes desse tipo. Para obter o acesso que vocę precisa fazer The Curse Spreads Quest. A última missăo é matar os chefes e entăo vocę pode matá-los a cada 20 horas (tempo real). Existem 2 masmorras separadas - 1 em Edron e 1 em Cormaya. Todos os bosses dropam silver token e também alguns rares, entăo as chances de obter bons lucros săo relativamente altas. Observe que todo o loot năo foi completamente descoberto, portanto, pode haver alguns rares desconhecidos para serem encontrados.

Edron and Cormaya - surface

 

Edron's dungeon lvl -1

 

1. Bloodback

Were-minibosses pode ser morto em qualquer ordem, mas vamos começar com o Bloodback. Este é o boss dos wereboars. É bastante lento e năo é difícil de matar. Tem 5200 hp, convoca 1 wereboar e luta em combate corpo a corpo. Ele năo anda contra fogo, entăo fire field / bomb podem ser usadas para matá-lo mais fácil.

Loot interessante: 

 

Edron's dungeon lvl -2

 

2. Darkfang

Darkfang, o líder dos lobisomens é um pouco mais fácil de matar do que o Bloodback. Ele tem 4800 cv. Ele convoca 2 gloom wolves (fraco - apenas 200 cv). Ele luta em combate corpo a corpo.

Loot interessante:

 

3. Sharpclaw

Sharpclaw - líder dos badgers é o mais fácil dos minibosses. Ele tem 3300 hp e convoca 1 werebadger. O mesmo que os werebadgers regulares, ele fica invisível com bastante frequęncia. O loot parece ser um pouco pior do que outros bosses, mas talvez alguns itens ainda năo tenham sido descobertos.

Loot interessante:

 

Cormaya's dungeon

 

4. Shadowpelt

Shadowpelt, o mais intenso. O mais lento de todos minibosses, muito fácil de ultrapassar. Também tem a maior quantidade de hp - 6000, mesmo que năo represente uma grande ameaça. Ele convoca 1 batalha e luta em combate corpo a corpo.

Loot interessante:

 

 

5. Black Vixen

Black Vixen é o líder do werefoxes. Năo é difícil matar, mas um pouco irritante. Tem 3200 hp e convoca 1 werefox. Vai invisivelmente muitas vezes e mantém distância. A coisa mais interessante sobre este miniboss é o loot. Há rumores de que ele deixa cair uma foxtail muito raramente. Se isso for verdade, isso tornaria o miniboss mais lucrativo de todos os 5.

Loot interessante: (?)

Atalhos

Depois de matar todos os 5 minibosses e reporta-los a Daniel Steelsoul, vocę terá a possibilidade de usar teletransportes de atalho. Isso faz viajar entre as 2 masmorras rápido, fácil e permite que vocę perca os chefes muito rápido. Eu marquei a localizaçăo dos teletransportes nos mapas acima. Vocę pode usar o atalho tantas vezes quanto desejar. Năo é limitado de forma alguma.

Edron's dungeon teleport

Cormaya's dungeon teleport

Notas:

  • Fora minibosses deixam cair os moonlights crystals da world change da lua cheia;
  • Terminar tudo leva algum tempo, mas vale a pena fazer. É necessária pacięncia;
  • Todos os 5 minibosses săo afetados pelo evento de 2x loot, quando está ativo.

Cave Spider (Hidden Threats Quest)

Conhecemos esse boss após a última missăo da Hidden Threats Quest.  Depois de entregar 20x rare earth para Corym Servant cabeça para o teletransporte, onde vocę sai das minas. Em vez de ser teletransportado para o outro lado, vocę se encontrará em uma caverna com miniboss e 3 tarântulas.

Cave spider é um pouco mais forte do que a aranha gigante. Tem 1800 hp - 500 mais do que gs. O dano é aproximadamente o mesmo ou ligeiramente maior. A caverna é bastante grande, entăo há um lugar para correr, também o miniboss é fraco para disparar. Bombs / fire walls podem ser usadas por jogadores de baixo nível para matá-lo mais facilmente. Note que cuspira bombas venenosas e podem cobrir seus campos. O tempo de matar o chefe é limitado a 5 minutos. Aparentemente, parece que năo tem nenhum lobo interessante. Além do dano regular gs, ele deixa small diamonds e black pearls. Pode haver mais alguns itens, ainda năo descobertos.

Se vocę deseja sair da sala ou evitar matar a aranha, use o teletransporte na parte nordeste da caverna.

Infelizmente, podemos matar a Cave Spider apenas uma vez. Já entrei em contato com a Cipsoft através do formulário de feedback de janeiro e sugeri que poderia ser eliminado a cada 20h. Esperemos que eles o considerem no futuro.

 

 

Kroazur

Kroazur foi o primeiro miniboss fácil de acessar e o que está mais disponível para matar muitas vezes por dia. Foi adicionado com a atualizaçăo 11.40 (atualizaçăo do verăo de 2017). No caso de vocę ainda năo ter tido oportunidade de encontrá-lo, por favor, encontre alguns detalhes e mapas abaixo.

Para obter o acesso ao chefe, vocę precisa prosseguir através da Threatened Dreams Quest pelo menos para a missăo "A Dream Come True". Entăo vocę poderá matar o Kroazur a cada 2h (tempo real).

Feyrist surface

Tenha cuidado se o seu nível for inferior a 100-120. O calabouço está cheio de frazzlemaws enfraquecidos e silenciadores enfraquecidos. Eles lidam com combos bastante fortes em grupos.

"Mini-Roshamuul" underground

O miniboss em si năo é muito desafiador. Tem 3000 cv e vocę pode comparar seus ataques com um nightmare 2x mais forte. Kroazur é lento e a sala é grande, entăo năo há nenhum problema para correr e disparar. Essa criatura é afetada pelo evento 2x loot, quando está ativo. Como os tokens caem bastante frequentemente e vocę pode matar o chefe várias vezes por dia, pode ser uma boa fonte de renda se vocę precisar de dinheiro rápido.

Loot interessante:

Boa caça bosshunters!