Death Tracker Help




Este é um artigo sobre o Death Tracker.

Segure-se nos seus lugares, porque desta vez temos algo absolutamente fantástico para vocę.

Desenvolvido pelo nosso programador Mogh - uma nova ferramenta que pode vir a ser uma mudança de jogo real, por favor seja bem vindo e aproveite:

O que é isso e como funciona?

O Death Tracker é uma ferramenta poderosa que lhe permite rastrear as mortes de todos os jogadores em um servidor específico. Esse sistema operacional em tempo real monitora o banco de dados com apenas um pequeno atraso e, em seguida, envia notificaçőes visuais e verbais em aproximadamente 2 minutos após a morte de um determinado jogador. Nossa ferramenta exclusiva oferece inúmeras possibilidades de uso. Vou apresentar alguns deles mais tarde.

Uma simples lista suspensa permite escolher o servidor específico no qual vocę pode rastrear as mortes. Vocę pode ajustar as configuraçőes da ferramenta clicando em "Clique aqui para exibir / ocultar opçőes". Aqui vocę pode filtrar todas as notificaçőes e decidir sobre o que será notificado. As opçőes săo auto-explicativas. Por exemplo, as opçőes "Ignorar avisos para Dawnport / Rookgaard" e "Ignorar avisos para mortes em monstros" ajudarăo a evitar o spam desnecessário de morte; tique-taque "Rastrear apenas bosses raros" é a opçăo para os jogadores interessados unicamente em bosshunting, etc.

O sistema de alerta por voz incorporado é uma grande vantagem, pois vocę năo precisa nem olhar para a tela de operaçăo da ferramenta. Vocę só precisa abri-lo e minimizá-lo para ser notificado sobre cada morte que quiser. Vocę também pode desativar os alertas de voz e apenas escolher a opçăo "Ativar efeitos sonoros" - vocę ouvirá um som curto toda vez que alguém morrer. Naturalmente, ambas as opçőes podem ser escolhidas simultaneamente.

Dę uma olhada no gráfico que está no lado esquerdo de cada entrada de morte:

Indica o estágio de decomposiçăo do corpo. É muito importante, pois o corpo pode ser aberto e identificado apenas nos dois primeiros estágios. Se vocę quiser recuperar o loot, isso deve ser feito antes que o corpo se transforme em esqueleto. Vocę tem uma hora em tempo real para fazer isso. Além disso, há uma mensagem adicional que é atualizada automaticamente - por exemplo, "Este corpo vai se transformar em um esqueleto em 2 minutos".

Por favor, lembre-se que o banco de dados dos jogadores é enorme e que a lista de jogadores online no tibia.com é atualizada a cada 5 minutos. Pode acontecer que a ferramenta pule algumas mortes e as reconheça depois de mais de 1 a 3 minutos. Haverá uma notificaçăo sonora em tais situaçőes.

Por último, mas năo menos importante, a ferramenta pode ser usada e está funcionando perfeitamente nos smartphones também.

Bosshunting

Os bosshunters casuais e profissionais podem tirar uma vantagem especial da nossa ferramenta. Qualquer jogador morto por um boss é marcado com Rare Boss !!! Vocę pode usar o "Track only Rare Bosses". filtrar no menu de exibiçăo. Dessa forma, vocę será notificado apenas sobre as mortes causadas pelos chefes.

Tudo o que vocę precisa fazer entăo é descobrir rapidamente a localizaçăo do boss e do jogador que foi morto e, claro, chegar rápido para matar o monstro e, possivelmente, pilhar a vítima do infeliz boss. O que é mais, mesmo se vocę năo vai caçar o boss ou simplesmente perdeu, vocę năo tem que verificá-lo mais neste dia. O tempo está sendo economizado e tempo é dinheiro.

Os bosses que estăo sendo rastreados com mais frequęncia săo os mais mortais. O rastreador irá ajudá-lo especialmente com:

  • Grorlam
  • Demodras (wild)
  • The Welter
  • Old Widow (wild)
  • Tyrn
  • Yeti
  • Zushuka
  • Flamecaller Zazrak
  • Yaga the Crone
  • White Pale
  • Dharalion

E assim por diante. Tenha em mente que esses săo apenas exemplos de bosses que podem ser rastreados com mais frequęncia que outros. Praticamente todo boss pode ser rastreado pela ferramenta, é apenas uma questăo da possibilidade de morte do jogador devido ao boss dado. Se alguém usa noobchars para checar os boss - aqui está sua chance. Vocę pode ser mais rápido se o seu noobchar morrer e ele estiver relogando no personagem principal.

 

 

 

Como vocę pode ver, vocę pode até mesmo rastrear os bosses da PoI com o Death Tracker!


Corpse hunting

Existem muitas "subvocaçőes" no Tibia: bosshunters, pkers, lurers, roleplayers, făs do modo de ferro ...

Tibiabosses lhe dá uma nova subvocaçăo - caçadores de cadáveres! Apenas espere a nossa ferramenta rastrear um jogador morto, descubra onde ele morreu e corra! Decida-se se vocę quer manter o loot ou devolvę-lo, é um inferno de diversăo, acredite em mim.

AVISO LEGAL

Nós năo encorajamos vocę a roubar as mochilas e eq, vocę também pode tirar uma foto e devolver o loot ao dono de direito - vocę sabe exatamente como vocę pegaria o peixe e o deixaria voltar para a água. Dar itens de volta pode trazer muitos amigos e gratidăo em geral, o que também é inestimável.

Este loot abaixo é bom, mas certifique-se de ler o artigo inteiro. O melhor deles será no final.

Deixe-me explicar mais e dar algumas dicas importantes.

É bom olhar rapidamente para o perfil do jogador morto no tibia.com (vocę pode usar o hiperlink na ferramenta). Verifique se há mortes que possam estar relacionadas ŕ morte mais recente mostrada pela ferramenta - isso pode ajudá-lo a encontrar o corpo. Considere também o nível do jogador e a cidade natal.

Por exemplo: jogador de conta gratuita de Venore morre pela Valkyrie. O mais provável é que seu corpo esteja em algum lugar no campo amazônico a noroeste de Venore, e năo no acampamento ao norte de Carlin. Outro exemplo: jogador premium acc, lvl 60 morre pelo ancient scarab. Eu começaria a checar o covil da Măe de Escaravelhos, como é o maior e mais popular local de ancient scarab hoje em dia. Vocę tem que se transformar em um detetive por um tempo, algumas mortes săo óbvias, algumas săo realmente complicadas.

Há lugares onde o nível de dificuldade muda drasticamente - tenha em mente que a morte nessas áreas específicas pode acontecer a qualquer momento. Exemplo - buracos que levam ao Outromundo: perto da ponte dos anőes, ao norte de Edron, no deserto ao norte de Ankrahmun. Bem como as planícies de Havoc, cormys, cultos orcs, minhocas em Kazordoon, pedreiros em Venore e muitos mais.

Se o rastreador mostrar que alguém morreu 2 vezes em pouco tempo, entăo há 99% de chance de ele perder sua eq / mochila e tentar recuperá-lo. Se vocę notar uma situaçăo como esta, o nível do jogador năo importa realmente. Os jogadores que perderam seus itens geralmente entram em pânico e correm para eles, mesmo sem qualquer poçăo / runa. Pode valer a pena e ser muito lucrativo procurar o corpo.

Dę uma olhada na imagem abaixo e analise o caso.

Nada mal, também havia muitas manas e runas nas mochilas. E as golden legs săo sempre agradáveis.

Uma dica final. Observe o ambiente enquanto procura os corpos. Pá de buracos que foram abertos há năo muito tempo, cadáveres frescos de monstros, manchas de sangue no chăo, até mesmo outros jogadores correndo e năo matando nada. Cada uma delas pode ser importante e pode ajudá-lo a encontrar o lugar certo e chegar o mais rápido possível.

 

Deixe-me avisá-lo. Năo importa se vocę está jogando em pvp ou servidor pvp opcional. A caça aos cadáveres pode causar problemas, pode fazer com que vocę seja caçado, odiado e assim por diante.

Faça por sua conta e risco.


Jogador contra jogador

Polícia PK

Se vocę já jogou em um servidor pvp, provavelmente já viu que muitos jogadores, depois de serem mortos pelo pk, escrevem seus nicks e localizaçăo em chats públicos. Isso é para os chamados "policiais pk", que os rastreiam e os perseguem antes que a skull e o bloqueio PZ disparem.

Năo mais acompanhando os bate-papos e perguntando ŕs vítimas do pk por mais detalhes! Abra o Death Tracker e deixe os corpos dos assassinos dos jogadores baterem no chăo - agora é mais fácil do que nunca!

Rastreador de batalha

Se vocę é neutro ou năo, pode ser bom saber onde a batalha atual acontece. Nossa ferramenta pode ajudá-lo com isso. Se os Rastreadores da Morte notificá-lo de muitas mortes pvp em um curto período de tempo, entăo vocę pode ter certeza de que há uma boa batalha acontecendo em algum lugar. Exima as partes para se juntar a eles ou para obter a informaçăo que lugares devem ser evitados por enquanto.

Armadilhas de Bless

Existe um truque de matar em servidores pvp e é chamado de "bless trap". Vocę apenas bloqueia o caminho para o templo (em Kazordoon, por exemplo) e espera até que alguém venha comprar a bęnçăo. Vocę tem certeza, entăo, que o jogador năo está protegido pelo conjunto completo de bęnçăos e pode cair algo sobre a morte.

Com o Death Tracker, vocę pode definir a armadilha bless sempre que notar que alguém acabou de morrer e foi rastreado pela ferramenta. Vocę deve ter pelo menos alguns minutos para se preparar. Isso pode ser especialmente eficiente quando um grupo de jogadores é morto e todos eles estăo comprando abençoados ao mesmo tempo.

O Death Tracker mostra quanto tempo resta até o assassino perder seu bloqueio de pz. Note que é apenas para fins informativos. Năo há como verificar se o jogador está marcado com o skull e qual tipo de skull ele pode ter.


Analisador de servidores - o que está acontecendo no servidor?

Os dados de morte fornecidos pela ferramenta săo uma valiosa fonte de informaçăo. Basta analisar rapidamente as mortes e vocę pode descobrir o seguinte:

  1. Quem está caçando Plague seal/Falcon Bastion/Library etc.
  2. Quem está caçando / atraindo em Roshamuul.
  3. Quem está roookando seu char no momento / foi hackeado.
  4. Se Gaz'Haragoth está sendo morto agora.
  5. Onde seus inimigos estăo caçando em geral (em servidores pvp opcionais, onde vocę năo pode simplesmente usar o exiva).
  6. Quem está usando monstros de arena para se teletransportar para uma cidade específica (especialmente Roshamuul).

Além disso, pode ser um pouco assustador, mas se alguém acabou de morrer vocę pode perguntar se o local de caça dele é free. (Sim, nós testamos :D) Entăo vocę pode usar nossa ferramenta como Localizador de free hunt!

Veja o exemplo abaixo. Jogador provavelmente morreu apenas para se teletransportar para Roshamuul



Falando bastante, esperamos que vocę aproveite a ferramenta tanto quanto durante as fases de desenvolvimento e teste.

Boa sorte Tibianos, divirta-se muito!

Esse foi um grande projeto, um dos maiores da história do Tibiabosses. Deixe-me agradecer a todas as pessoas envolvidas neste projeto, em nome do autor da ferramenta.

Tool author: Mogh

Guide author: Williams

E seus ajudantes:

Makadamia

Mad Def

Vlido de'Memphis

 

Um agradecimento especial ao meu amigo (ainda năo Tibiano, mas quem sabe)

K-lava

para revisăo gramatical e verificaçăo ortográfica deste artigo.

Xizyy - obrigado pela tradução em Português.

Por último, mas não menos importante

autor do logotipo:

Lupus Aurelius

TibiaBosses.com © 2019. All rights reserved.
Tibia and TibiaME are trademarks of CipSoft GmbH. The official website for Tibia is Tibia.com